Acontece

Thelminha vai a Manaus ajudar no combate à Covid-19

Thelminha vai à Manaus ajudar no combate à Covid-19
Thelminha atendeu pedido de fotos de outros profissionais de saúde - Foto: Reprodução/Instagram/Via Quem
Ex-BBB é médica e está atuando na linha de frente no Amazonas.

A médica Thelma Assis, campeã do Big Brother Brasil 20, está em Manaus, no Amazonas, trabalhando na linha de frente no combate ao coronavírus. Ela presta apoio a região no momento mais crítico vivido pela cidade e pelo estado do Amazonas durante a pandemia.

A informação foi confirmada pela assessoria da ex-BBB à revista Quem. “A médica e comunicadora Thelma Assis já vinha se engajando na campanha ‘Respira Amazonas’ desde as primeiras notícias da situação da cidade. Após ajudar na campanha de arrecadação de cilindros de oxigênio e insumos, ela optou ir para Manaus, para dar todo o suporte necessário como médica nos hospitais”, diz a nota.

Thelminha vai à Manaus ajudar no combate à Covid-19
EX-BBB está na linha de frente em Manaus – Foto: Reprodução/Instagram/Via Quem

Nas redes sociais, aliás, circulam imagens da médica ao lado de funcionárias do Hospital 28 de Agosto. Uma delas, a fisioterapeuta Ana, agradeceu a ajuda de Thelma. “Plantão de hoje com a doutora Thelminha. Toda a minha admiração a ela que está aqui para ajudar o Amazonas”, escreveu no Instagram.

Leia mais

Cantora Amanda Wanessa já respira sem ajuda de aparelhos

Muitas pessoas, inclusive, também parabenizaram a atitude de Thelminha no Twitter. “Thelma trabalhando na linha de frente em Manaus. Essa mulher é um tesouro”, escreveu um fã. “Bons exemplos devem ser exaltados”, disse outra admiradora. “Orgulho de ter votado nessa mulher para ganhar”, destacou outro, lembrando da participação da médica no BBB.

Thelminha vai à Manaus ajudar no combate à Covid-19
Profissionais tem compartilhado registros com a médica – Foto: Reprodução/Instagram/Via Quem