Acontece

Japão nega cancelamento das Olimpíadas

Japão nega cancelamento das Olimpíadas
Jogos estão marcados para julho - Foto: Reprodução/Reuters
Governo diz que jogos estão mantidos.

O Japão negou a informação de que as Olimpíadas não seriam realizadas este ano, como havia divulgado uma reportagem do jornal britânico The Times. De acordo com a matéria, o país estaria focado, agora, em sediar os jogos em 2032.

No entanto, o governo japonês afirmou que o início das Olimpíadas permanece marcado para o dia 23 de julho de 2021. “Vamos negar claramente a reportagem”, disse o vice-chefe do gabinete, Manabu Sakai, em uma entrevista coletiva na sexta-feira, segundo a CNN Brasil.

Japão nega cancelamento das Olimpíadas
Japão diz que Olimpíadas estão mantidas para julho – Foto: Reprodução.
Leia mais

Incêndio em fábrica de vacinas na Índia deixa cinco mortos

De acordo com a emissora, o comitê organizador dos Jogos também negou o conteúdo da matéria. Além disso, teria afirmado que seus parceiros, incluindo o governo japonês e o Comitê Olímpico Internacional, estavam “totalmente focados” em sediar o evento conforme programado.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz