Acontece

Belo faz show na pandemia e fãs detonam: ‘Irresponsável’

Foto: Reprodução/Instagram
Shows que aconteceram no Complexo da Maré e no Complexo da Penha, contou com plateia sem máscara e aglomeração

Com o Carnaval 2021 completamente diferente do habitual, o cenário foi de muitas lives e lembranças que ficaram marcadas com o sentimento de saudade. Porém, no sábado (13), o cantor Belo, fez um show clandestino com oito mil pessoas.

O evento, que aconteceu no Pátio do Ciep 326 Professor César Pernetta, no Complexo da Maré, Rio de Janeiro, teve que ser interrompido pela prefeitura, visto que estavam aglomerando e sem nenhuma medida de protocolo de segurança contra a Covid-19.

Foto: Reprodução/TV Globo

Registrado pela TV Globo, a assessoria do cantor informou em nota que o show estava seguindo todas as medidas de segurança.

“As praias estão lotadas, transportes públicos, e só quem sofre as consequências são os artistas. Que foi o primeiro segmento a parar, e até agora não temos apoio de ninguém sobre a nossa retomada. Sustentamos mais de 50 famílias“, diz a nota.

Além disso, ainda na madrugada do sábado, o cantor voltou a causar aglomeração na casa noturna Konteiner, na Vila Cruzeiro, no Complexo da Penha. Em registros feitos pelo público, era nítida a aglomeração na plateia durante a apresentação.

Foto: Reprodução/Twitter

Após a repercussão da atitude do cantor, em que nos shows os fãs aparecem sem máscara, os seguidores do artista usaram as redes socais para demostrar a desaprovação em relação ao seu comportamento.