Acontece

Doria decreta toque de recolher em todo estado de SP

Foto: Reprodução/Governo do Estado de São Paulo
A restrição tem como objetivo diminuir a circulação de pessoas no período noturno, quando há a maior ocorrência de aglomerações e festas clandestinas, segundo o governo do estado

O governador de São Paulo, João Doria, declarou que estão proibidas aglomerações das 23h às 5h em todo estado em razão do aumento das internações por Covid-19. A medida, chamada de toque de restrição, começa a valer desta sexta-feira (26) vai até 14 de março.

A restrição tem como objetivo diminuir a circulação de pessoas no período noturno, quando há a maior ocorrência de aglomerações e festas clandestinas, segundo o governo do estado.

“Com recordes de internações por Covid-19, o governo do Estado de São Paulo decreta a partir desta sexta-feira (26) um toque de restrição de circulação, na faixa etária de 23h e 5h da manhã, válido em todo Estão de São Paulo de 26 de fevereiro até o dia 14 de março”, destaca João Dória, governador de São Paulo.

Dessa forma, haverá fiscalização e multa para pessoas que estejam aglomeradas e circulando sem justificativa nas ruas após esse horário. A Polícia Militar vai realizar abordagens de fiscalização e orientação. Pessoas que estejam voltado do trabalho nesse horário, por exemplo, não serão autuadas, segundo o governador do Estado.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz