Acontece

Pernambuco suspende cirurgias eletivas em toda a rede hospitalar

Foto: AFP Photo
A medida vale até o dia 19 de março devido a alta taxa de ocupação nos leitos de UTI.

As cirurgias eletivas estão suspensas em todo o Estado de Pernambuco a partir da próxima segunda-feira (8), devido a alta taxa de ocupação nos leitos de UTI e enfermaria na rede hospitalar. Cirurgias eletivas são aquelas que podem ser adiadas ou reprogramadas sem trazer risco para o paciente.

A decisão está na edição desta quarta-feira (3) do Diário Oficial do Estado e vale tanto para a rede pública quanto para a privada. Segundo o texto da Secretaria Estadual de Saúde (SES -PE), a medida vale até o dia 19 de março. Antes, a suspensão das cirurgias eletivas ia até o dia 12 de março e nos 63 municípios do Interior que foram citados no primeiro decreto de restrições.

O Estado entra nesta quarta-feira, em uma fase mais rígidas de restrições, com suspensão dos serviços não essências de 20h às 5h de segunda a sexta e durante todo o fim de semana.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz