Acontece

Cristiano, dupla de Zé Neto, diz que ele e família estão com Covid

Foto: Reprodução/Instagram
"Cuidado, gente, pois a coisa está muito feia. Hoje sinto na pele o quão o vírus abala uma família”, pede o cantor

O cantor Cristiano, da dupla ‘Zé Neto e Cristiano’, contou em suas redes sociais que ele, seus dois filhos, a esposa e a sogra testaram positivo para o coronavírus. De acordo com o artista, a sogra é a pessoa que tem apresentando o caso mais grave, visto que teve que ser hospitalizada.

“A Covid chegou na minha família. O vírus chegou ao meu lar através de outra pessoa que não culpo. Minha sogra está em quadro delicado e grave no hospital. A Paula (esposa) está preocupada com a mãe dela. Não está sendo fácil”, destacou o músico.

Tanto Cristiano, como seus dois filhos, Pietra, de 3 anos e Cristiano de 1 estão assintomáticos. Já Paula, a esposa do artista, tem apresentado algumas dores, mas se recupera bem.

“Tenho fé que dará tudo certo e que será só uma fase ruim. Eu optei por ficar dentro de casa para dar suporte a eles e me contaminei”, diz.

O artista finalizou pedindo orações e pensamentos positivos para que todos fiquem bem. “Peço orações para a minha sogra e para a nossa família em si. Cuidado, gente, pois a coisa está muito feia. Hoje sinto na pele o quão o vírus abala uma família”, finalizou, Cristiano.