Acontece

Maju Coutinho pede desculpas por usar “expressão infeliz”

Foto: Reprodução/TV Globo
Apresentadora disse que faltou complemento em sua fala quando disse "o choro é livre", a respeito das medidas mais restritivas em combate à Covid-19 no Brasil

A apresentadora Maju Coutinho se desculpou nesta quinta-feira (18), por um comentário feito sobre o lockdown durante a transmissão do Jornal Hoje, na quarta-feira (17). A jornalista disse que faltou complemento em sua fala quando disse “o choro é livre”, a respeito das medidas mais restritivas em combate à Covid-19 no Brasil.

“Ontem, para reforçar a necessidade do isolamento social, eu usei no improviso uma expressão infeliz que precisa de um complemento para deixar bem claro o que queria dizer”, destacou. “Eu reitero hoje aqui esse desejo, me desculpo pela expressão que usei anteontem e vemos nessa, bola pra frente.”, complementa a jornalista. 

Ainda no pedido de desculpas, a jornalista explicou que as medidas restritivas adotadas para tentar conter o aumento no avanço de caso do coronavírus são necessárias, mesmo que afetem pequenos e médios empresários. 

“Eu quis dizer que por mais que sejam amargas as medidas de isolamento, são necessárias para evitar o colapso do sistema de saúde, mas eu também entendo perfeitamente a dor dos pequenos e médios empresários que têm que manter os negócios fechados”, finalizou.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz