Acontece

Maju Coutinho pede desculpas por usar “expressão infeliz”

Foto: Reprodução/TV Globo
Apresentadora disse que faltou complemento em sua fala quando disse "o choro é livre", a respeito das medidas mais restritivas em combate à Covid-19 no Brasil

A apresentadora Maju Coutinho se desculpou nesta quinta-feira (18), por um comentário feito sobre o lockdown durante a transmissão do Jornal Hoje, na quarta-feira (17). A jornalista disse que faltou complemento em sua fala quando disse “o choro é livre”, a respeito das medidas mais restritivas em combate à Covid-19 no Brasil.

“Ontem, para reforçar a necessidade do isolamento social, eu usei no improviso uma expressão infeliz que precisa de um complemento para deixar bem claro o que queria dizer”, destacou. “Eu reitero hoje aqui esse desejo, me desculpo pela expressão que usei anteontem e vemos nessa, bola pra frente.”, complementa a jornalista. 

Ainda no pedido de desculpas, a jornalista explicou que as medidas restritivas adotadas para tentar conter o aumento no avanço de caso do coronavírus são necessárias, mesmo que afetem pequenos e médios empresários. 

“Eu quis dizer que por mais que sejam amargas as medidas de isolamento, são necessárias para evitar o colapso do sistema de saúde, mas eu também entendo perfeitamente a dor dos pequenos e médios empresários que têm que manter os negócios fechados”, finalizou.