Acontece

Equipe de Sarah se posiciona após declarações polêmicas da Sister

Foto: Reprodução/Globoplay
Consultora de marketing ironizou o uso da máscara de proteção facial antes da formação do paredão

A participante do BBB 21, Sarah Andrade, voltou a se envolver em polêmicas e causar revolta nas redes sociais após fazer uma declaração irônica sobre a Covid-19. Nesta segunda-feira (22), a equipe responsável pelas redes sociais da participante se posicionou sobre o comentário.

“Estamos aqui para reafirmar nosso posicionamento contra qualquer desrespeito sobre a pandemia. Sarah errou muito em declarações sobre um assunto tão delicado e que afeta tristemente todos nós. Nós, como equipe, acreditamos que aqui fora ela entenderia a gravidade do que estamos vivendo e sabemos que sua atitude também será de se desculpar! Lamentamos as falas e pedimos desculpas a todas as vítimas e familiares! Desta forma, nos comprometemos em alertarmos nossos seguidores constantemente sobre a gravidade da pandemia por aqui”, destacou a publicação.

A consultora de marketing ironizou o uso da máscara de proteção facial antes da formação do paredão. Enquanto estava no quarto com João e Gil do Vigor, Sarah pegou uma máscara em sua mala e afirmou que iria usar ao vivo durante a edição.

“Só pensando nas vítimas do Covid”, disse em tom de ironia.

Essa não foi a primeira vez que a participante faz comentários polêmicos envolvendo a pandemia do coronavírus. Na festa do líder, Sarah declarou que frequentou grandes festas em 2020.

Foto: Reprodução/Instagram