Acontece

Marina Ruy Barbosa quer afastar o novo namorado da política

Foto: Divulgação
De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, a atriz tem tentando convencer namorado deputado da política por medo de afetar sua carreira

O relacionamento da atriz Marina Ruy Barbosa e do deputado Guilherme Mussi, mesmo não assumido publicamente, parece estar indo muito bem. Porém, fontes próximas do casal afirmam que a ruiva está incomodada com a vida política do companheiro.

De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, a artista estaria tentando convencer o namorado de abdicar de um novo mandato. Tudo porque a atriz tem medo de que a vida política do deputado afete sua carreira.

O fato da ruiva tentar fazer com que seu amado deixe sua vida política tem sido motivo de muito desconforto, principalmente para as pessoas próximas a Guilherme.

O deputado federal, por sua vez, estaria tão apaixonado por Marina Ruy Barbosa que teria deixado a vida profissional um pouco de lado. Informações apontam que Mussi chegou a ficar quase dois meses sem sequer visitar seu escritório no Itaim Bibi, área nobre de São Paulo.