Acontece

Xuxa é acusada de calúnia por ex-empresária Marlene Mattos

Foto: Divulgação
Elas trabalharam por quase 20 anos na Globo

A apresentadora Xuxa é acusada pela ex-diretora e empresária Marlene Mattos. A decisão surgiu após uma entrevista concedida pela apresentadora para a revista Veja em janeiro, que ao ser questionada se antes de assumir o controle dos negócios e de sua carreira ela teria levado muitos golpes. 

Xuxa, que trabalhou com Marlene por 20 anos na Rede Globo, afirmou durante a entrevista que “poderia ser duas ou três vezes mais rica”. Além disso, a artista completou sua fala alegando que foi “enganada, usada, manipulada, roubada”.

“Quando falo disso, vem logo a imagem da Marlene, mas não foi só ela. Insisto em dizer que confiei demais em todas as pessoas próximas a mim. Fui passada para trás por coreógrafo, maquiador, fotógrafo. Digo, sem vergonha, que fui inocente, boba, burra mesmo”, destacou ela. 

De acordo com o jornal O Globo, Marlene Mattos registrou um boletim de ocorrência na 42ª DP, no Rio, no dia 29 de janeiro, em que cita o trecho da entrevista. No final de março, a acusação foi encaminhada ao 9º Juizado Especial Criminal, do Tribunal de Justiça do Rio.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz