Acontece

Marília Mendonça supera Beyoncé em lista de cantoras mães

Foto: Reprodução/Instagram
Plataforma de streaming ainda preparou playlists especiais para celebrar o Dias das Mães

A cantora Marília Mendonça, mãe do pequeno Leo, pode festejar muito neste domingo pois alcançou o topo do ranking de mães mais ouvidas no streaming do país, seguida pela dupla Simone e Simaria, ambas mães, e em terceiro lugar a diva pop Beyoncé, mãe da Blue Ivy e dos gêmeos Sir e Rumi. A lista continua com três grandes cantoras cristãs: Aline Barros, Bruna Karla e Midian Lima respectivamente, e termina com Katy Perry em sétimo lugar, Shakira em oitavo e Sia fechando a lista.

Dentre as músicas mais ouvidas da atualidade na plataforma, cinco mães cantoras ganharam destaque. Simone e Simaria encabeçam a lista com “Foi Pá Pum”. Marília Mendonça aparece três vezes com “Troca de calçada”, “Deprê” e “Quero Você do Jeito que Quiser”. Na lista também aparecem duas estrelas do pop internacional, a diva latina Shakira com “Girls Like Me”, música com o Black Eye Peas, Cardi B com “Up” e por último a cantora gospel Cassiane com “Todavia Me Alegrarei”.

Ao realizar uma busca sobre quais músicas são mais mencionadas quando o assunto é homenagem às mães, a Deezer produziu um TOP 5 dessas canções, em ordem de mais streams na plataforma. “Dona Cila” de Maria Gadu, que foi cantada pela Juliette, grande campeã do BBB 21, durante o programa, ganhou como a mais ouvida. Em segundo lugar ficou “Versos Simples” do Chimarruts, seguida por Roberto Carlos com o clássico atemporal “Como É Grande o Meu Amor Por Você (Versão Remasterizada)”. Ivete Sangalo e Tom Jobim fecham a lista com “Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim” e “Eu Sei Que Vou Te Amar” respectivamente.

Para tornar a data ainda mais especial, a Deezer preparou um módulo especial em homenagem às mães, com playlists comemorativas, além de conteúdo dedicado em suas redes sociais. As playlists têm nomes criativos e que remetem ao tema de cada uma: “Com amor, às mães”, comemorativa de Dia das Mães, “Minha Mãe que me ensinou”, playlists de filhos que tem mães artistas e por último “A mãe ta on!”, playlist com músicas de artistas mães como Pitty, Negra Li, Thaeme, da dupla sertaneja Thaeme & Thiago, Claudia Leitte e muito mais.

Claudia Leitte, capa da playlist “A mãe ta on!”, revelou para a Deezer como é ser mãe em tempos de pandemia. “Ser mãe em tempos de isolamento é uma loucura porque o trabalho se mistura com a maternidade. Por mais que a gente esteja vivendo essa realidade há um tempo, a gente não aprende a lidar com essa situação. Por um outro lado tem sido um momento que tem propiciado coisas que jamais vão se apagar, nunca passamos tanto tempo com os nossos filhos”, conta a loira.

Thaeme contou que a maternidade é incrível, mas também é desafiadora. “É uma responsabilidade grande formar outro ser humano que tenha caráter, para que sejam pessoas de respeito e que façam o bem. Ser mãe é delicioso, é um amor puro e intenso”, diz a cantora.

Ficou curioso para ouvir as playlists exclusivas da Deezer para o Dia das Mães? Acesse aqui , dê o play, favorite e já garanta a trilha sonora deste domingo!

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz