Acontece

Conselheiro do Sport pede desculpas por ataques homofóbicos a Gil

Gil do Vigor no Sport Clube do Recife | Foto: Reprodução/Instagram
"Quero pedir desculpas a todos, em especial a Gil do Vigor, que não tinha absolutamente nada a ver com a conversa e viu-se involuntariamente envolvido no acontecimento", destacou Flávio Koury

Depois da repercussão tida pelos comentários homofóbicos direcionados ao ex-participante do Big Brother Brasil, Gil do Vigor, o membro do conselho deliberativo do Sport responsável pelas falas, Flávio Koury, pediu desculpas pelos ataques.

Foto: Reprodução/Anderson Stevens/Sport Clube do Recife

Em vídeo publicado nas redes sociais, Koury se refere aos áudios enviados em um grupo do WhatsApp composto por conselheiros do clube.

“Na última sexta-feira, numa conversa acalorada no grupo de conselheiros do Sport, eu proferi algumas palavras que podem ter atingido alguém. Em razão disso, quero pedir desculpas a todos, em especial a Gil do Vigor, que não tinha absolutamente nada a ver com a conversa e viu-se involuntariamente envolvido no acontecimento”.

Nos áudios vazados, Koury direcionou ataques homofóbicos ao ex-BBB Gil do Vigor, que, dias antes, havia sido convidado pelo Sport para uma visita à Ilha do Retiro. Na ocasião, o economista, vestido com a camisa rubronegra, dançou o “tchaki tchaki”, passos que se popularizaram durante a última edição do reality. “Se ele tivesse feito essa dancinha na casa dele ou no bordel, ou onde ele quisesse, eu não estava nem aí. Mas foi dentro da Ilha do Retiro, né rapaz? Isso é uma desmoralização”, disse Flávio Koury nos áudios direcionados ao grupo de conselheiros.

Pelas redes sociais, Gilberto se declarou magoado com os comentários e repudiou a atitude do conselheiro do Sport. “Primeiro ataque homofóbico que me deparo após o BBB e posso garantir, ainda machuca MUITO! Mas sigo firme e providências serão tomadas”, comentou Gil no Twitter.
Foto: Reprodução/Twitter