Acontece

Prédio desaba em Rio das Pedras, na Zona Oeste do Rio de Janeiro

Foto: Reprodução/Twitter
Desabamento aconteceu por volta das 3h da madrugada desta quinta-feira (3)

Um prédio localizado em Rio das Pedras, Zona Oeste do Rio de Janeiro, desabou na madrugada desta quinta-feira (3). Os bombeiros atendiam a ocorrência no local durante esta manhã. Segundo a imprensa, o desabamento deixou ao menos 12 feridos, e três pessoas ainda estão sob os escombros. Um incêndio foi registrado no local logo após o desabamento, mas já foi controlado.

Bombeiros, policiais militares, equipes da Defesa Civil, da Guarda Municipal e da Secretaria Municipal de Assistência Social estão no local.

Ruas da região foram interditadas para o trabalho de resgate. Ainda não há informações oficiais sobre mortes e causas do desabamento

O prédio, localizado na esquina da rua das Uvas com a avenida Areinhas, ruiu por volta das 3h20. Antes do desabamento, testemunhas relatam terem ouvido barulho de explosão. Também segundo testemunhas, há ao menos quatro pessoas desaparecidas no local.

O desabamento aconteceu na mesma região da tragédia de Muzema, que deixou 24 mortos e sete feridos após dois edifícios ruírem no condomínio Figueiras de Itanhangá.