Acontece

Morre a atriz Camilla Amado, aos 82 anos

Morreu, neste domingo (6), em decorrência de um câncer, aos 82 anos de idade, a atriz Camilla Amado. A informação foi confirmada por sua assessoria de imprensa.

Camilla nasceu no Rio de Janeiro e começou a atuar no fim da década de 195. Na TV, estreou em 1969, na novela “Um Gosto Amargo de Festa”, da TV Tupi. Seu último trabalho em novelas foi em “Éramos Seis”, em agosto de 2019. Ela atuou ainda em produções como “Tapas & Beijos”, “A Casa das Sete Mulheres”, “Sítio do Picapau Amarelo” e “Cordel Encantado”.

Carreira

Ligada ao teatro experimental, ela trabalhou com grandes dramaturgos do gênero. Algumas de suas atuações marcantes foram em trabalhos como “A Vida Impressa em Dólar”, de Clifford Odetts, com direção de Paulo Afonso Grisolli de 1962, “A Exceção e a Regra”, de Bertolt Brecht, dirigida por Antônio Pedro em 1967, e “O Segredo do Velho Mudo”, de Nelson Xavier, com direção de Cecil Thiré em 1972.

No cinema, pela participação em “O casamento”, adaptação da obra de Nelson Rodrigues por Arnaldo Jabor, em 1976, ganhou o prêmio de melhor atriz coadjuvante do Festival de Gramado e o Prêmio Especial do Júri. Seu último filme foi “De perto ela não é normal”, de Suzana Pires, em 2020.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz