Acontece

Charles não deixará filho de Harry, Archie, ser príncipe

Quando se tornar rei, o príncipe Charles, não deixará que seu neto Archie, filho do príncipe Harry com Meghan Markle, seja príncipe, segundo o jornal britânico “Daily Mail”. De acordo com a publicação, Charles quer mudar as regras da família real ao assumir.

O objetivo do primeiro na linha de sucessão ao trono seria tornar a realeza mais enxuta, por entender que os britânicos não querem continuar bancando uma monarquia crescente, diz o jornal. Atualmente, os filhos e netos do rei e/ou rainha são considerados príncipes ou princesas, além do filho mais velho do príncipe de Gales, neste caso, George, filho do príncipe William.

Foto do batizado de Archie Harrison – Foto: Reprodução/Instagram

 

Dessa forma, quando Charles se tornar rei, os filhos de Harry receberiam o título, coisa que ele pretende mudar. Harry e sua mulher, Meghan Markle, também são pais de Lilibet, que nasceu no início do mês.

Segundo o “Daily Mail”, o casal já recusou outro título oferecido a Archie, de conde de Dumbarton, pois acreditava que ele se tornaria príncipe. O casal estaria irritado com a novidade proposta por Charles, o que os teria levado a fazer a dar a entrevista reveladora a Oprah Winfrey em março deste ano.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz