Acontece

MT: Morre apresentador do Balanço Geral, vítima da Covid-19

Foto: Reprodução/Instagram
Chico Tello estava internado desde o dia 31 de maio

Conhecido como Chico Tello, o jornalista Claudiomiro Henrique Vieira, morreu nesta terça-feira (22), vítima da Covid-19. O apresentador do Balanço Geral da TV Cidade, afiliada da Record no Mato Grosso, tinha 43 anos de idade, e estava internado desde o dia 31 de maio.

A informação foi confirmada pela emissora, por meio do Instagram. “Chico Tello deixa um legado de serviços prestados: radialista, assessor de comunicação, repórter e apresentador. Nos solidarizamos com os demais amigos e familiares, ao tempo em que confiamos no conforto divino necessário a todos neste momento de dor”, diz o comunicado.

Durante a pandemia, ele chegou a gravar um vídeo falando sobre o valor da vida. “Aproveite a sua vida da melhor forma possível, porque ela é muito curta, a nossa vida é passageira. Elimine o ódio, o rancor, elimine a sede de vingança, coisas que não atraem nenhum benefício e viva a vida intensamente, como se hoje fosse o último dia da sua existência”, disse o apresentador.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz