Acontece

Harry mentiu sobre não ter recebido ajuda financeira na transição

Harry teria mentido ao dizer que não recebeu ajuda da família real britânica em sua transição com a esposa Meghan Markle, quando decidiram não serem mais membros da coroa, indo morar nos Estados Unidos. Harry, inclusive, declarou em sua entrevista a Oprah Winfrey que passou a viver do que sua mãe, princesa Diana, havia deixado para ele.

Mas de acordo com documentos de pagamento da monarquia, o pai de Harry, o príncipe Charles, destinou mais de 30 milhões de reais aos filhos e suas famílias. Um porta-voz da Clarence House, que representa Charles e sua esposa Camila Parker, garantiu em um comunicado que Harry e Meghan tiveram sim, um respaldo do sucessor da rainha Elizabeth. Confira:

“Como todos nós lembraremos, em janeiro de 2020, quando o duque e a duquesa’ [Harry e Meghan] anunciaram que iriam se afastar dos trabalhos da família real, o duque disse que trabalhariam para se tornarem financeiramente independentes. O Príncipe de Gales alocou uma quantia substancial para apoiá-los nessa transição. Esse financiamento cessou no verão do ano passado. O casal agora é financeiramente independente”, disse ele.

“Não traio nenhuma confiança quando digo que eles tiveram muito sucesso em se tornarem financeiramente independentes. Eu não admitiria que eles são dramaticamente diferentes. Tudo o que posso dizer são os fatos”.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz