Acontece

Ex-namorada acusa DJ Diplo de abuso sexual e de transmitir doença

Foto: Divulgação
Assédio teria acontecido quando a jovem era menor de idade

O DJ e produtor musical norte-americano Thomas Pentz, mais conhecido como Diplo, está sendo acusado de abuso sexual pela ex-namorada, que seria menor de idade na época do caso.

De acordo com o site TMZ, Shelly Auguste, 24, entrou na justiça afirmando que o DJ pediu fotos dela nua quando ainda tinha 17 anos, e que as imagens sensuais foram trocadas antes do primeiro encontro, que aconteceu quando a jovem tinha 21 anos, em 2018. Ela conta, ainda, que Diplo a pressionou a ter relações sexuais quando ela ainda era virgem.

Segundo o que consta no processo, um vídeo do encontro entre eles ainda teria sido gravado, apesar dos pedidos para que não o fizesse, além da acusação de que o DJ havia transmitido clamídia a ela, uma doença sexualmente transmissível.

Em outra ocasião, Shelly conta que Diplo a chamou para fazer sexo a três com outra garota, que aparentava ser menor de idade, após um show em Las Vegas, mas recusou e teria sido forçada a ter uma relação, enquanto tentava lutar contra.

Diplo já processa Shelly por perseguição e, de acordo com o advogado Bryan Freedman, há uma medida de restrição contra a jovem, pedida em 2020. De acordo com o DJ, ela postava fotos dele nu em vários lugares.

Com informações da Folha de São Paulo.