Acontece

Carvalheira estreia o Réveillon Amaré em Morro de São Paulo/BA

Carvalheira terá Reveillon na Bahia - Foto: Reprodução/Site: Essemundoenosso
Junto com a We Make e Memo, será o primeiro Reveillon produzido pela Carvalheira fora de PE, e tem tudo para ser sucesso

O Carvalheira vai estrear seu primeiro reveillon fora de PE. Junto com as produtoras We Make (RJ) e Memo (BA), irão lançar o Revéillon Amaré, que traz uma proposta mais exclusiva, e contará com público reduzido. A vibe será pé na areia e brisa do mar.

O reencontro de boas vibrações já tem data e local: será no paraíso baiano, o famoso balneário Morro de São Paulo e contará com cinco dias de festas, 28, 29, 30, 31 de dezembro e 2 de janeiro de 2022.

Os labels que farão estreia no balneário baiano serão: Borogodó (28.12), Memories (29.12) Benção (30.12), Réveillon Amaré (31.12) e por fim a Muvuka (02.01), e já conta com atrações nacionais de peso no lineup, como Vintage Culture, Dennis, Banda Eva, KVSH, Pedro Sampaio, entre outros. Todos os eventos irão contar com open bar premium e o serviço de excelência, já característico das agências que estão à frente do projeto.

Denis DJ será uma das atrações do badalado Réveillon – Foto: Ariel Martini

Nesta quinta-feira (22), a partir das 12h, já foram iniciadas a pré-venda do pass do Réveillon Amaré e os ingressos, que tem o investimento de R$ 3.300,00 no primeiro lote, já estão disponíveis para compra através do site da Sympla.

As produtoras responsáveis pela realização do evento certificam que a produção do Réveillon irá acontecer respeitando todos os protocolos sanitários impostos pelo Ministério da Saúde e autoridades locais, a fim de garantir a segurança de todos os presentes durante a realização da celebração do novo ano.

Apesar de ser o primeiro reveillon do Carvalheira fora de PE, a turma de Toquinho ainda está na expectativa  que o grupo promova o tradicional Reveillon privado que acontece todo ano no condomínio. Será que vai rolar?