Acontece

Juliano Cazarré pronuncia sobre suposta recusa à vacina da Covid

Foto: Reprodução/Instagram
"A quantidade de gente que não abre um livro que preste, mas acredita em coluna de fofoca é impressionante", disse ele

O ator global, Juliano Cazarré, se pronunciou, nesta manhã (28), a respeito dos rumores de que teria sido supostamente cortado do elenco do remake da novela Pantanal por ter se recusado tomar a vacina contra a Covid-19. Por meio de textos publicados em seu Instagram, ele esclareceu o caso.

“A quantidade de gente que não abre um livro que preste, mas acredita em coluna de fofoca é impressionante. Pobre Brasil”, começou ele.

“Há alguns dias eu fiz uma consulta à produção de Pantanal sobre a situação da Vacina, pois eu adquiri imunidade ano passado e já li textos falando que a vacina nesses casos pouco adianta e que uma nova carga viral pode ser prejudicial. Mas deixei claro que se for uma condição da casa para que eu participe de Pantanal, que eu tomaria”, explicou.

O ator alegou que conversou com profissional de saúde a respeito. “Tirou as dúvidas sobre o processo como são feitas e eu já tinha me decidido a tomar, assumindo os mesmos riscos que todos os vacinados. No posto me informaram que eu devo passar lá na quinta-feira (amanhã de tarde). É o que farei”, disse.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz