Acontece

Prefeito do RJ prevê suspensão de medidas restritivas até novembro

Foto: Marcos Serra Lima
O calendário prevê a reabertura de estádios ao público vacinado, boates, casas de show etc

Planos de flexibilização no RJ – O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), anunciou ontem (29) um planejamento para retomada das atividades na capital fluminense.

O plano prevê suspensão gradual de medidas restritivas até 15 de novembro, data em que tudo será liberado, inclusive a obrigatoriedade do uso de máscaras.

O calendário prevê a reabertura de estádios ao público vacinado, boates, casas de show, liberação da capacidade para atividades em locais fechados e um grande evento em setembro.

Na contramão dos alertas de infectologistas ante o avanço da Delta e dos recuos no exterior quanto à liberação do uso de máscaras, a prefeitura aposta na vacinação para contenção da variante.

Paes, que definiu o plano como “conservador” e “otimista”, admitiu contudo a possibilidade de recuos.

Com informações da UOL.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz