Acontece

Juliette oficializa carreira musical e anuncia primeiro EP em 2021

Foto: Reprodução/Instagram
Campeã do BBB21 revelou ao site do Hugo Gloss que o lançamento do EP será ainda esse ano

Juliette Freire segue em alta após participar e vencer a 21ª edição do Big Brother Brasil, e acabou de anunciar que está iniciando oficialmente sua carreira musical. De acordo com o site do Hugo Gloss, a ex-sister vai lançar o primeiro EP, que deve contar com produtores renomados, até o fim deste ano.

O projeto estará disponível em todas as plataformas digitais e será lançado pela Redemoinho Records, empresa de Anitta, em parceria com a Virgin Music Brasil e contará com seis músicas inéditas, compostas por nomes conhecidos nacionalmente e, claro, paraibanos.

“É uma emoção gigante criar esse projeto, meu primeiro, ao lado de pessoas tão importantes e talentosas. Construir todo esse meu universo é um sonho. Estou contando as horas para poder dividir isso com todo mundo”, declarou.

Juliette chamou a atenção com sua voz ainda durante a participação no reality e, após o fim do programa, participou de algumas lives, sendo a principal com o astro da MPB, Gilberto Gil. Esteve presente ainda no “Arraiá do Safadão”, subindo ao palco com Alceu Valença, Israel & Rodolffo e o próprio Wesley Safadão.

Se apresentou também com a banda Francisco El Hombre, cantando “Triste, Louca ou Má”. O momento faz parte do documentário de Juliette no Globoplay, “Você Nunca Esteve Sozinha”.