Acontece

Jornalista Beto Calmon passa integrar equipe da “Nossa Rádio USA”

Foto: Reprodução/WhatsApp
Nossa Rádio USA tem direção artística de Lombardi Jr., filho do famoso Lombardi

O jornalista e correspondente internacional da CBN RECIFE, Beto Calmon, entra na ponte-aérea MIAMI/BOSTON, a partir dessa segunda-feira (13).

Beto, que fazia o ‘controle de qualidade’ da UNIVERSAL CINERGIA, um dos maiores estúdios de dublagem dos EUA, passa a integrar a equipe de comunicadores e jornalistas da “NOSSA RÁDIO USA”, com sede em Massachusetts e sucursal na Flórida.

“A NOSSA RÁDIO USA” tem uma programação recheada de música brasileira, informação, esporte e cultura com a direção artística de Lombardi Jr., filho do famoso Lombardi, locutor de Sílvio Santos e uma das vozes mais famosas do Brasil. É a única rádio brasileira a operar fisicamente nos Estados Unidos (Boston: 1240 AM, Fort Lauderdale 1400 AM e North Miami 107,1 FM) e nas principais plataformas digitais.

Mesmo deixado a Universal Cinergia, Beto Calmon continuará dublando shows, filmes e novelas em língua portuguesa, e o melhor é que nós pernambucanos continuaremos ouvindo ele na CBN Recife 105,7 FM, com o MADE IN BRASIL (terça e quinta-feira, 15h45) e CAFÉ EM PAUTA (sexta-feira, 14h35).

Quem está no Brasil ou em qualquer lugar do mundo, também pode conferir Beto Calmon diariamente, ao vivo, pelo portal nossaradiousa.com.