Acontece

Capa da Time de Harry e Meghan foi “facada” na reputação da rainha

Foto: Pari Dukovic/Time/Getty Images
Duques de Sussex foram considerados duas das 100 pessoas mais influentes do mundo pela revista Time

Nesta semana, o príncipe Harry e a duquesa Meghan Markle estamparam a capa da Revista Time, sendo considerados pela publicação duas das 100 pessoas mais influentes do mundo. O destaque dado aos duques de Sussex está dando o que falar e, para o presidente da Reputation Management Consultants, Eric Schiffer, a capa foi uma “facada no coração” da Rainha Elizabeth II.

“A Meghan e o Harry fazerem uma capa da revista Time das 100 Pessoas Mais Influentes será visto como uma facada no coração da reputação da monarquia por causa da enorme credibilidade implícita que isto traz a eles e às suas anteriores alegações contra a coroa”, afirmou o especialista em imagem pública, em entrevista à Newsweek.

Segundo Eric, Harry tem tido sucesso na estratégia de “atacar o [príncipe] William e de ser visto como um príncipe genuíno num palco global”. Na visão dele, o casal se aproveitou das suas “fraquezas” para se colocarem como vítimas.

Meghan e Harry tem ganhado cada vez mais admiradores, apesar das críticas que vêm recebendo dos membros da realeza e fãs da monarquia.