Acontece

Inscrições para artesãs participarem da Fenearte já estão abertas

Foto: Leo Motta
As inscrições vão até o dia 4 de outubro

Atenção, artesãs! a Secretaria da Mulher de Pernambuco já abriu as inscrições para o estande institucional da 21ª Fenearte – maior Feira Nacional de Negócios do Artesanato da América Latina – que acontecerá de 10 a 19 de dezembro deste ano, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda.

As inscrições vão até o dia 4 de outubro deste ano. Serão selecionados 20 grupos de artesãs entre associações, cooperativas, redes de produção e comercialização e grupos produtivos de artesanatos formais ou informais, que residam em Pernambuco.

As artesãs interessadas em expor os produtos no estande devem participar do processo seletivo. Basta acessar o site www.secmulher.pe.gov.br, onde tem o Edital com as informações de seleção.

Quem participar da concorrência também terá a oportunidade de ser selecionada entre dois grupos que participarão do desfile.

Em caso de dificuldade para realizar a inscrição pela internet é só se dirigir à Coordenadoria de Trabalho e Renda, na sede da SecMulher-PE, no horário das 9h às 14h, de segunda à sexta-feira, na Rua Cais do Apolo, 222, 4º andar, Bairro do Recife – Recife/PE, sob agendamento através dos telefones (81) 3183.2960 ou 3183.2973.