Acontece

Morre, aos 57 anos, o ator Willie Garson, de “Sex and the City”

Foto: Getty Images
Astro voltaria a interpretar o agente de talentos Stanford Blatch no revival da série “And Just Like That”

Nesta terça-feira (21), a revista Variety informou a morte do ator Willie Garson, conhecido por interpretar Stanford Blatch na série de TV “Sex and the City”. O artista tinha 57 anos e a confirmação da morte foi dada por um membro da família.

Além de viver o agente de talentos e melhor amigo de Carrie Bradshaw na série entre 1998 e 2004, e nos dois filmes derivados, o ator ainda estrelou produções como “Feitiço do Tempo”, “Quero ser John Malkovich” e “Quem vai ficar com Mary”.

A causa da morte de Willie não foi informada, mas, de acordo com o site americano TMZ, o astro lutava contra um câncer. Ele estava prestes a voltar a interpretar Stanford no revival da série, chamado “And Just Like That”.

No Instagram, o ator foi homenageado pelo filho, Nathen Gerson, em uma carta aberta onde declarou todo o amor e orgulho pelo pai.

“Eu te amo muito papai. Descanse em paz e estou tão feliz que você compartilhou todas as suas aventuras comigo e foi capaz de realizar tanto. Estou tão orgulhoso de você. Sempre amarei você, mas acho que é hora de você embarcar em uma aventura só sua. Você sempre estará comigo. Te amo mais do que você jamais saberá e estou feliz que você possa estar em paz agora. Você sempre foi a pessoa mais durona, engraçada e inteligente que conheci. Estou feliz que você compartilhou que você é amor comigo. Eu nunca vou esquecer ou perdê-lo”, publicou.