Acontece

Equipe de Day diz que policia está na porta da sede de “A Fazenda”

Foto: Reprodução/PlayPlus
Intenção da equipe da modelo é averiguar os fatos para dar prosseguimento ao caso, tratado como estupro

As acusações de estupro de Nego do Borel à modelo Dayane Mello no reality “A Fazenda” continuam gerando muita polêmica e, agora, a equipe da ex-participante do “Grande Fratello Vip”, da Itália, informou que advogados e a polícia já estão em Itapecerica, sede do programa.

Em publicações no Twitter, a assessoria de Dayane afirmou que tanto a polícia quanto a equipe jurídica estão tentando contato imediato, mas que a produção do programa estaria dificultando a comunicação e a averiguação dos fatos.

De acordo com a equipe da modelo, o contato é necessário para dar prosseguimento ao caso, já que é preciso investigar a situação para que atitudes sejam tomadas.

Segundo o portal UOL, a assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública afirmou que nenhum boletim de ocorrência foi aberto e nenhum delegado foi designado para o caso, tratado como abuso, já que o cantor teria forçado sexo com a peoa enquanto ela estava visivelmente bêbada.

A equipe de Nego do Borel também se pronunciou nas redes sociais, afirmando que estão acompanhando as “graves acusações” ao cantor, ressaltando que “não se deve tomar nenhuma conclusão com base em vídeos cortados e áudios embaralhados”.