Acontece

Pioneiro, Portugal celebra o “fim da pandemia” da Covid-19

Foto: Ricardo Almeida
País tem 85 da população completamente vacinada e derrubou restrições

Após 14 meses imerso na pandemia da Covid-19, o governo português comemora um feito: o país conseguiu controlar a disseminação da doença, com isso, a população tem celebrado o “fim da pandemia”.

Num percurso cheio de altos e baixos, o país europeu viu o sistema de saúde à beira do colapso, o que fez com que as autoridades tomassem medidas mais rígidas para conseguir frear a Covid-19, o tornando um dos primeiros do continente a retirar as restrições e voltar à vida pré-pandêmica, ao menos é o que se espera.

Entre as medidas que foram desobrigadas está o uso de máscara, que precisa ser utilizada apenas em locais específicos onde há um risco alto de contaminação, como em transportes públicos. Por lá, bares e boates funcionam sem restrições e os grandes eventos já foram retomados.

Portugal tem hoje 85% da população com o ciclo vacinal completo, com 98% das pessoas elegíveis a receber o imunizante já vacinadas e em processo de desmonte de centros de imunização, devido à falta de público.

Com informações do portal Metrópoles.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz