Acontece

Angelina Jolie realiza sessão de autógrafos para seu novo livro

Angelina Jolie durante lançamento de seu livro - Foto: Reprodução/Instagram
A atriz lançou a obra, sobre Direitos Humanos, nos Estados Unidos e Canadá

Angelina Jolie, de 46 anos, lançou, nos Estados Unidos, seu livro “Know Your Rights” (Conheça Seus Direitos, em tradução livre). A obra também está disponível para compras no Canadá. Aliás, na tarde de sábado (16), a atriz distribuiu autógrafos. Além disso, ela falou da importância de conscientizar crianças e adultos sobre os Direitos Humanos. Mãe de seis filhos, a estrela de hollywood é uma militante em prol das mulheres, minorias e meio ambiente.

Angelina Jolie realizou tarde de autógrafos nos EUA – Foto: Reprodução/Instagram
Leia Mais

Band fecha acordo com Leandro Hassum, diz site

“Estou muito inspirada por jovens de todo o mundo que estão na linha de frente da luta pelos direitos humanos. Desde a proteção do meio ambiente à luta contra a desigualdade e a discriminação, eles estão intervindo para fazer o trabalho que os adultos deveriam, mas até agora não conseguiram fazer. E em campos de refugiados e áreas de conflito em todo o mundo, as crianças estão arcando com o fardo das consequências dessas más decisões”, escreveu Angelina Jolie em seu Instagram.

“Quando crianças e jovens têm agência, poder e conhecimento para falar, eles podem mudar a vida de jovens e adultos, ajudando a alcançar uma sociedade mais igualitária”, completou a atriz. Jolie, aliás, enfatizou que essa é a mensagem de seu novo livro. A obra foi escrita em consulta com jovens ativistas em todo o mundo e a estrela de Hollywood ressaltou que foi dedicado a todos os muitos jovens que lutam por seus direitos.