Acontece

Aniversário de Paulo Gustavo se torna data comemorativa no Rio

Foto: Leticia Moreira/Folhapress
Lei sancionada nesta segunda-feira (25) torna o dia 30 de outubro “Dia do Humor” no Estado

Morto em maio, vítima da Covid-19, Paulo Gustavo vai ganhar uma homenagem do Governo do Rio de Janeiro. O humorista completaria 43 anos no próximo dia 30 de outubro e, por isso, a data foi declarada oficialmente como o Dia do Humor no Estado do Rio de Janeiro.

A data será lembrada anualmente, uma forma de manter vivo o legado do artista e toda sua contribuição para o gênero à nível nacional.

Criada por uma sugestão do canal pago Multishow, empresa onde Paulo trabalhava, e com o apoio da família de Paulo, a data foi definida pela Lei nº 9440, que foi sancionada pelo governador Cláudio Castro nesta segunda-feira (25) e publicada no Diário Oficial nesta terça.

Com o objetivo de celebrar o momento, o Multishow utilizará a programação na TV, além de suas redes sociais, para promover um grande Gargalhaço na TV no próximo sábado.

A morte de Paulo Gustavo completa seis meses no próximo dia 4 de novembro. Ao falecer, o humorista deixou o marido, Thales Bretas, e os filhos, Gael e Romeu.

Com informações da Revista QUEM.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz