Acontece

Zezé di Camargo e Luciano e Fabio Jr se encontram no Classic Hall

Foto: Divulgação
Cantando clássicos de sucesso, os artistas se apresentam a partir das 22h

Nesta sexta-feira (26), uma das maiores duplas sertanejas do Brasil, Zezé di Camargo e Luciano volta a Pernambuco. O retorno não poderia ser em outro lugar, no Classic Hall, onde sempre subiram ao palco com ingressos esgotados. A noite também vai contar com o cantor Fabio Jr, queridinho dos pernambucos e que também promete um show recheado de sucessos.

Com quase 30 anos de carreira, Zezé di Camargo e Luciano cantarão seus grandes sucessos, como “É o Amor,” “A Ferro e Fogo”, “Tarde Demais”, “Pra Não Pensar em Você”, “Mentes Tão Bem”, “Você Vai Ver”, “Cada Volta É Um Recomeço”, “No Dia em que Saí de Casa”, “Defensor”, “Flores em Vida”, entre outras. O repertório da turnê traz canções de diversos momentos da carreira de 29 anos dos irmãos, desde que eles lançaram o primeiro disco, em 19 de abril de 1991 com o hit “É o Amor”.

Enquanto Fabio Jr, ídolo de várias gerações, traz todo seu romantismo. No repertório, grandes sucessos da carreira do artista, como “Só Você”, “Alma Gêmea” e “Caça e Caçador”, além de músicas de sua composição e que ficaram conhecidas nacionalmente, como “Tente Outra Vez”, “Dias Melhores” e “Casinha Branca”. Um dos destaques especiais do show é o momento acústico, onde o cantor demonstrará toda a sua sensibilidade.

Ainda há ingressos disponíveis para os setores mesa VIP e cadeira individual, com vendas na bilheteria do Classic Hall e no site Bilhete Certo. A abertura dos portões está programada para 20h30. Fabio Jr. se apresenta às 22h, já Zezé di Camargo e Luciano se apresentam a 0h.

Com informações da assessoria.