Acontece

Eventos em Pernambuco poderão ter público de 7.500 pessoas

Público deve comprovar imunização - Foto: Carvalheira
Bares e restaurantes poderão ter até 50 pessoas por mesa

O Governo de Pernambuco anunciou, nesta quinta-feira (25), novas flexibilizações no Plano de Convivência com a Covid-19. A partir da segunda-feira (29), os eventos terão maior capacidade de público. Segundo novo decreto, cada evento poderá receber 7.500 pessoas, ou 50% da capacidade do local, o que for menor. Vale lembrar que até o momento só estavam liberadas, no máximo, 5.000 pessoas. Além disso, bares e restaurantes em Pernambuco poderão receber até 50 pessoas por mesa, em contraponto com a decisão anterior, que permitia 15.

Leia Mais

José Paulo Cavalcanti é eleito novo imortal da ABL

Ainda assim, o secretário estadual de Planejamento e Gestão, Alexandre Rebêlo, que anunciou a flexibilização, reforçou que, para a participação em eventos, é necessária a comprovação da imunização completa. “Os eventos passam a receber um público de até 7.500 pessoas, ou 50% da capacidade do espaço. Lembrando que continua sendo necessária a apresentação da comprovação do ciclo vacinal completo em locais acima de 300 pessoas. Bares e restaurantes poderão aumentar a capacidade das mesas para até 50 pessoas”, informou o gestor.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz