Acontece

Sergio Moro lança livro no Teatro RioMar no próximo dia 5

Foto: Agência Brasil
Ex-juiz e pré-candidato à presidência da República dá início a pré-campanha

Como prometido, o ex-juiz, ex-ministro e pré-candidato a presidência da República, Sergio Moro, chega ao Recife no próximo dia 5 de dezembro para o lançamento de seu livro “Contra o Sistema da Corrupção”. O evento é mais um passo dado por Moro ao iniciar a pré-campanha para as eleições de 2022.

O lançamento do livro acontece no Teatro RioMar, no formato de pocket show, com apresentação da colunista do Correio Braziliense, Denise Rothenburg. A capital pernambucana é a única do Nordeste a ter uma noite de autógrafos.

Dependendo de como será prestigiado, será possível ter uma ideia da popularidade do ex-ministro na capital pernambucana, uma espécie de vitrine dentro da região.

O livro de Moro revela histórias ainda não contadas sobre a Operação Lava-Jato, além de ser um espaço para o ex-juiz explicar o que o motivou a aceitar ser ministro no governo de Jair Bolsonaro, sua saída da pasta e os recentes recuos institucionais no combate à corrupção.

“Contra o Sistema da Corrupção” está sendo publicado pela Editora Sextante e será lançado primeiramente em Curitiba, no dia 2. Ainda haverá o lançamento em São Paulo, no dia 7, e Rio de Janeiro, no dia 9.