Acontece

Cirque Amar apresenta Tributo ao Rei do Pop com Rodrigo Teaser

Foto: Divulgação
Apresentação ocorre na próxima quarta-feira (1º), às 20h30

Nesta quarta (1º), o Cirque Amar promove uma noite histórica em tributo ao Rei do Pop. Rodrigo Teaser aporta no picadeiro em única apresentação com 2h de um show fascinante em memória a Michael Jackson. O espetáculo promete encantar a todos debaixo da grande tenda: banda ao vivo, bailarinos, efeitos especiais, figurinos e coreografias clássicas do maior artista de todos os tempos.

Foto: Jéssica Marinho/Folhapress

Compositor, cantor e dançarino, Rodrigo, considerado o cover oficial do Michael Jackson no Brasil, é um dos responsáveis por manter o artista vivo nos corações dos fãs. Seu talento o levou até LaVelle Smith, bailarino e coreógrafo do próprio Rei do Pop. Os artistas partilham seus talentos juntos hoje, onde LaVelle é quem dirige Rodrigo no show “Tributo ao Rei do Pop”, que vem com um setlist com os sucessos “Human Nature”, “Thriller”, “Beat It”,  além de performar suas músicas autorais mais recentes, como “Tão Bem”, “Pode Fingir” e “Não Pode Acabar”.

O Cirque Amar está localizado no Parque Memorial Arcoverde, em frente ao Centro de Convenções, em Olinda. O espetáculo começa a partir das 20h30. Com capacidade para acomodar até 2.500 pessoas, em um ambiente 100% climatizado, o Cirque oferece uma verdadeira experiência de imersão, conforto e segurança. Para adquirir os ingressos, que custam a partir de R$ 40, basta acessar www.sympla.com.br.

Com informações da assessoria.