Acontece

Padre Fábio de Melo passa por cirurgia no tendão

Padre Fábio de Melo (Foto: Reprodução/Instagram)
Religioso falou que 'o que estava por um fio voltou a ser inteiro'

O padre Fábio de Melo, 50, passou por uma cirurgia após ter um dos tendões do braço lacerado, o da cabeça curta do bíceps, conforme explicou o religioso nas redes sociais neste domingo (28). “Convivi com a laceração parcial durante 20 dias, mas não deu mais”, disse ele.

“Nos últimos 10, contei com a orientação primorosa do querido Paulo Muzy. Com ele, aprendi sobre a lesão, dividi as angústias, andei os caminhos de dentro. De repente, o ‘apenas conhecido’, passou a me perguntar: ‘e hoje, como está se sentindo?'”, contou Melo, referindo-se ao profissional especialista em medicina esportiva.

“Do braço que doía às dores da ansiedade, tudo foi partilhado. A prosa diária alinhavou a amizade. O conhecido se tornou meu amigo. Eu estava numa peregrinação, ele sabia. O risco da ruptura definitiva me apavorava, mas, a sua atenção, o seu carinho comigo, fizeram com que eu colocasse minha atenção na solução que ele me propôs. Deu certo”, relatou o padre.

“Hoje foi o dia. O que estava por um fio voltou a ser inteiro. Estou repleto de gratidão”, finalizou, agradecendo aos familiares e equipe médica que deram apoio técnico e emocional para ele tanto durante a cirurgia quanto no pré-operatório.