Acontece

Patrícia Poeta vai assumir programa ‘Encontro’ da Globo

Patricia Poeta - Foto: Divulgação
Fátima Bernardes deve deixar o comando da atração no primeiro semestre de 2022

Fátima Bernardes não estará mais à frente do programa “Encontro” no ano de 2022. Depois de alguns problemas que a Globo enfrentou com a apresentadora, a emissora tomou a decisão de substituir a apresentadora por Patrícia Poeta, que já comanda a atração na ausência de Fátima.

De acordo com o jornalista Alessandro Lo Bianco, que esteve no “A Tarde É Sua”, da Rede TV!, a alta cúpula da emissora já estaria insatisfeita com Fátima devido a ausência da apresentadora por vários dias no programa. A gota d’água teria sido um pedido de férias em dezembro, tendo em vista que ela já havia ficado mais de mês em casa na recuperação de uma cirurgia.

Leia Mais

Último dia da Farofa da Gkay tem reencontro emocionante

Ainda segundo o jornalista, a Globo não quer mais perder tempo. Logo no primeiro semestre de 2022, Fátima deverá ser substituída, e a apresentadora do “É de Casa”, ficará em seu lugar permanentemente. Aliás, a data prevista para Fátima Bernardes deixar o comando da atração é abril do próximo ano.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz