Acontece

Cais do Sertão exigirá o passaporte vacinal contra a Covid-19

Imagem: Chico Andrade
Além da apresentação do passaporte vacinal é obrigatório o uso de máscara em todos os ambientes do museu

Devido ao novo decreto concedido pelo Governo do Estado, onde entrou em vigor na última segunda-feira (6), o Centro Cultural Cais do Sertão passará a exigir a partir desta quinta-feira (9), apresentação do passaporte vacinal juntamente com documento com foto. Além do esquema vacinal completo, o visitante deverá usar máscaras de proteção, higienizar as mãos e cumprir o distanciamento social.

Segundo o secretário de Turismo e Lazer, Rodrigo Novaes, ele diz: “O Cais do Sertão é um dos equipamentos turísticos e culturais de maior prestígio na gestão do turismo estadual. Para continuar a promover uma experiência inesquecível e imersiva aos territórios do museu, e seguindo todos os protocolos sanitários, garantindo a segurança de visitantes e turistas, o Cais cumpre o decreto do Governo do Estado, que determina a apresentação do cartão de vacinas para acesso a prédios públicos”.

Leia mais

Morre, aos 86 anos, o jornalista Fernando Menezes

Apesar de ser com o horário reduzido, o Cais segue aberto para visitação. Nas quintas e sextas-feiras, das 10h às 16h. Já nos sábados e domingos, das 11h às 17h.