Acontece

Marília Mendonça é homenageada por marca de maquiagem

Imagem: Divulgação
O lançamento dos produtos da linha de maquiagem foi consentido pela família da Rainha da Sofrência

Nesta terça-feira (14), a marca de produtos de beleza, a Océane, homenageou a cantora que faleceu em novembro deste ano após um acidente aéreo e lançou uma linha de maquiagem para homenageá-la.

Em 2020, Marília junto com a empresa de cosméticos desenvolveu uma linha de maquiagens, mas só agora chegará ao e-commerce da empresa de forma póstuma. “Há mais de um ano, tivemos a honra de ser escolhidos pela Marília Mendonça como seus parceiros na realização de um grande sonho: desenvolver a sua própria linha de maquiagem. Sua música retratava aquilo que as mulheres sentem e tocava a alma de cada uma delas. Marília era assim, puro sentimento. Uma mulher de verdade que em todos os momentos mostrava sua luz”, ressaltaram eles.

Leia mais

Adriana Calcanhotto fará show no Recife em 2022

O lançamento que estava previsto para ser lançado no dia 4 dezembro, mas acontece hoje, tem o apoio de sua mãe, Ruth Moreira. “Marília estava muito empolgada com essa parceria. Desde o começo, me pedia opinião sobre quais cores escolher para os produtos que melhor representassem o estilo dela naquele momento. Ela dizia que eu iria amar a linha de maquiagem e realmente ficou linda. Nada mais justo do que fazer acontecer agora o desejo da minha filha”, diz dona Ruth.

A edição limitada receberá o nome “Marília Mendonça by Océane – Inspiração que não pode acabar”. A linha por enquanto conta com oito (8) produtos, entre eles: batons, blushes, caneta delineadora e paletas de sombra. De acordo com os diretores da Océane, uma parcela dos lucros será revertida para causas e obras sociais que Marília apoiava.