Acontece

Thales Bretas celebra 6 anos de casado com Paulo Gustavo

Imagem: Reprodução/Instagram
Em um post feito no Instagram, Thales se declara

Nesta segunda-feira (20), Thales Bretas, marido do ator Paulo Gustavo, prestou uma homenagem para o humorista, falecido em maio deste ano devido a complicações da Covid-19.

Hoje, o casal fariam 6 anos de casamento. Em uma publicação feita em seu instagram, o médico publicou um texto agradecendo a relação que tiveram. “Sempre que escuto de alguém que nossa união inspirou outras, ou que ajudou famílias a compreender o amor que pode existir entre duas pessoas do mesmo sexo, fico emocionado e realizado! A vida por aqui é mesmo uma passagem, cuja duração só a Deus cabe estimar. Por isso plante sua semente, regue, mas não espere a fruta para curtir a árvore e se orgulhar dela”, diz ele em uma parte da publicação.

Leia mais

Camila Queiroz pode voltar à Globo para ‘Verdades Secretas 3’

Em outro trecho da declaração, Thales se considera sortudo por ter encontrado mais que um grande amor. “Uma pessoa ainda mais corajosa, que não só embarcou comigo nesse projeto de construir uma família, como também reverberou para o Brasil a beleza do nosso amor e a naturalidade com que ele deveria ser vivido, comemorado, enaltecido e multiplicado!“, explica Bretas. “Tivemos filhos, criamos nossa família, e nos orgulhamos muito dela, porque foi muito sonhada e batalhada, como muitas são: hétero ou homoafetivas. E o que a vida me deu de mais lindo, me tirou esse ano, como fez em algumas histórias nessa pandemia. Sinto muita saudade, muita tristeza por uma linda e longa história abortada e resumida a um pequeno filme, mas esse filme foi e para sempre será o mais lindo e eterno extrato de tudo que vivi“, disse o médico.

Por fim, ele garante que não pode deixar de se sentir grato e que a vida é realmente uma passagem. “Plante sua semente, regue, mas não espere a fruta para curtir a árvore e se orgulhar dela! Viva o amor! Ele salva, transforma e ilumina por onde passa”, finaliza ele.