Acontece

Whindersson Nunes anuncia pausa em sua carreira

Imagem: Reprodução/Instagram
Após 10 anos de trabalho, o humorista fará uma pausa

Na última segunda-feira (20), o humorista Whindersson Nunes usou suas redes sociais para informar que estará dando uma pausa em sua carreira. Em post publicado, ele fala sobre a sua decisão após mais de 10 anos de estrada. “Ontem foi uma noite especial pra mim, não pelo tanto de gente que foi me ver no RJ, por lá é sempre bom, é sempre assim, é sempre uma festa”, iniciou.

Na publicação, o artista contou que fez uma reunião com sua equipe para decidir o seu futuro. “Ontem foi a reunião para decidir sobre o futuro da minha vida e carreira, depois de muito perceber que dessa vida não se leva nada, nem fama, nem glória, muito menos tudo que eu comprar com o que eu ganhar com isso”, comenta Nunes.

No mesmo post, ele diz que sua pausa será breve e que precisa descansar. “Meu próximo e último show, vai ser um de despedida, não pra sempre por que isso não existe, ninguém para pra sempre, eu amo estar no palco, mas eu já estive nele por quase 10 anos”, conta ele.

Leia mais

Cléo Pires, Fábio Júnior e Fiuk estrelam novo filme de comédia

Whindersson diz que está bastante feliz com a decisão que tomou e que voltará aos palcos dez vezes mais fortes. “Eu tô muito feliz com a decisão, parece que trabalhar mesmo sem saber onde vai dar era uma coisa que me deixava angustiado, mas decidir dar uma sumida porque parece que coloca tudo ao meu controle de novo, me dá um novo futuro, me dá muitas ideias, e eu vou voltar 10x mais forte, aí sim, o planeta vai ter que engolir”, diz ele.

Por fim, agradece aos fãs pelo último show do ano que foi realizado no Rio de Janeiro. “Amo muito vocês! Obrigado Rio pelo último show do ano”, finaliza Nunes.