A aposta do Grupo Bandeirantes em 2022 é, sem dúvidas, o novo programa do ex-global, Fausto Silva. Antes mesmo da sua estreia prevista para o dia 17 de janeiro, o ‘Faustão na Band’ já é um verdadeiro sucesso comercial e possui uma longa fila de interessados para anunciar nos intervalos da atração diária.
A primeira delas será na virada do ano, onde o apresentador irá aparecer e dará suas boas-vindas ao novo ciclo. O especial, que será exibido por todas as empresas do grupo, terá especificamente o patrocínio de uma marca.
Leia mais
R.R Soares deixa a Band após 18 anos de programa
A aposta que a Band tem em Faustão se dá pelo motivo de alavancar a audiência da emissora durante seu horário nobre e, assim, tentar incomodar o SBT, onde vive uma fase ruim. Outro fator seria justamente faturar, pegando o ‘gancho’ do prestígio que Fausto Silva tem no mercado.
Desde a sua saída da TV Globo em junho deste ano, essa será sua primeira aparição na TV.
Adicionar comentário