Acontece

Bruno Cardoso, do Sorriso Maroto, e a mulher anunciam gravidez

Bruno Cardoso e Isabella Bruno - Foto: Reprodução/Instagram
"Você nem chegou e já te amamos mais que ontem", diz cantor

O cantor Bruno Cardoso, do Sorriso Maroto, anunciou que ele e a mulher, Isabella Bruno, estão esperando um filho. Sorridente, o casal posou com o teste positivo no Instagram, neste sábado (25), Dia de Natal. O músico, aliás, fez um longo texto celebrando a novidade. Conhecido pela discrição, Bruno se emocionou ao revelar que será pai. “Pensem num Natal surreal de tão maravilhoso”, começou o cantor.

Bruno Cardoso e Isabella Bruno – Foto: Reprodução/Instagram
Leia Mais

Virgínia Fonseca ganha presente milionário de Zé Felipe

“Estou aqui pra compartilhar o maior acontecimento da minha vida e o da Bella. A tão sonhada gravidez. Ela aconteceu, conseguimos”, explicou ele. “Esse desejo sofreu inúmeras idas e vindas, uma montanha russa de emoções por conta de tudo o que vivemos. Mas como a nossa fé sempre se manteve forte, acreditamos nela e encaramos os nossos medos e finalmente conseguimos”, afirmou, desejando aos fãs um feliz Natal.

“O nosso bebê que vai rechear a nossa família de alegria vem no momento certo. Momento que eu e a Bella, e todos nós estamos nos reerguendo, nos reconstruindo, evoluindo pra melhor individualmente e também como comunidade”, escreveu Bruno. Além disso, o cantor compartilhou como foi o momento que descobriram a gravidez. “Aí foi hora que demos aquele grito entalado na garganta com uma sequência em lágrimas e um alívio em forma de agradecimento por esse tão sonhado presente. Você nem chegou e já te amamos mais que ontem”, completou.