Acontece

Casa inteligente, que reúne tecnologia e comodidade, está em alta

Comodidade e tecnologia se juntam nos projetos de casas inteligentes - Foto: Divulgação

As tecnologias tem avançado cada vez mais e investindo nas mais diferentes áreas do nosso cotidiano. Aliás, se tem algo que está em alta nos últimos anos são os projetos de automação para casas. Os “imóveis inteligentes” ganham espaço no mercado e o coração dos consumidores.

Muitas funcionalidades da casa podem ser controladas pelo celular – Foto: Divulgação
Leia Mais

Espaço Villa vira novo destino em Muro Alto

Para quem deseja investir em tecnologia, conforto e comodidade, principalmente no período de férias, precisa conhecer as vantagens de ter ambientes interativos e inteligentes. Dessa forma, qualquer pessoa pode controlar do próprio aparelho de celular ou por comando de voz. Por meio de recursos tecnológicos como tablet, celular ou comando de voz é possível ter uma casa inteligente, que permite, por meio da Alexa, por exemplo, ajustar a iluminação, a temperatura do ar condicionado, operar os equipamentos de áudio e vídeo, acionar o portão de garagem, a bomba da piscina, da irrigação do jardim e muito mais.

Pensando em oferecer projetos personalizados de acordo com a necessidade, o desejo e a condição financeira do cliente, a rede de lojas de móveis Sofistikasa, que atua há 22 anos, disponibiliza, através de parceiros, projetos personalizados de casa inteligente, elaborados de acordo com o perfil financeiro, a necessidade e o desejo de cada cliente.

Aliás, os sistemas de automatização permitem programar à distância, quase tudo que é elétrico, da luz de um cômodo à música do home theater, por meio do celular e do comando de voz, de qualquer lugar do mundo, basta ter Internet.