Acontece

Ex-BBB e atleta, Fernando Fernandes apresentará o ‘No Limite’

Fernando Fernandes - Foto: Reprodução/Instagram
Nova edição do reality estreia em abril e será exibido duas vezes na semana

O ex-BBB e atleta paralímpico Fernando Fernandes será o novo apresentador do ‘No Limite’. Ele assume o lugar de André Marques no comando do reality, que estreia sua próxima edição em abril. Aliás, outra novidade é que o programa terá transmissão duas vezes na semana.

Fernando Fernandes – Foto: TV Globo
Leia Mais

William Bonner e Renata Vasconcellos viralizam na web; veja motivo

Atleta profissional, tetracampeão de paracanoagem e amante de esportes radicais, Fernando está ansioso para apresentar o programa. “Sempre fui doido pelo programa, desde as primeiras temporadas. Depois de anos como um atleta do mundo outdoor, uma pessoa que ama estar no meio da natureza e que vive à beira do limite – e o ultrapassando o todo tempo, hoje me preparo para a maior oportunidade da minha vida”, contou o atleta.

Fernando Fernandes é paulistano, de 40 anos. Além disso, já trabalhou como modelo e participou da segunda edição do BBB. Em 2009 sofreu um acidente de carro que o deixou sem movimentos da cintura para baixo. Desde então, se dedica à vida de atleta. Aliás, no universo paralímpico, ele se consagrou referem na canoagem, se tornando tetracampeão mundial (2009 – 2012). Enquanto isso, na TV, ele já apresentou quadros no ‘Esporte Espetacular’ e programas no canal OFF. Em 2021 foi comentarista no SporTV durante os Jogos Paralímpicos de Tóquio.

O atleta participou do ‘Conexão Tóquio’, no SporTV – Foto: Rede Globo