Acontece

A Feira Nacional de Artesanato começa nesta sexta-feira (14)

Imagem: Divulgação
Diferente dos outros anos, neste não haverá o famoso show que ocorre ao final de cada noite

Uma ótima sugestão aos amantes de artesanato. Na próxima sexta-feira (14), começará a tradicional Feira Nacional de Artesanato (Fenahall), no Classic Hall, em Olinda. A 19ª edição traz, este ano, várias mudanças.

Além dos 220 stands que estarão disponíveis de artesãos brasileiros e estrangeiros, haverá também vários espaços de valorização para esses profissionais. Entre eles, o Hall das Artes, onde terão 12 mestres pernambucanos, o Espaço 46 com o espaço colaborativo para novos empreendedores e o Hall Futuro Black.

Porém, diferente dos anos anteriores, essa edição terá uma série de mudanças que foram aplicadas e realizadas pela produção para garantir a segurança do público e dos expositores durante os 10 dias da feira.

Leia mais
Artistas agitaram primeiro dia de evento em Maria Farinha

Funcionando com horário único das 14h às 21h, a 19º edição da Fenahall ira seguir rigorosamente todas as recomendações e exigências dos órgãos de saúde para não haver aglomerações e riscos à saúde.

Com o objetivo de garantir a saúde de todos, os corredores da feira serão mais amplos e terão sentido único, além de haver controle do número de pessoas circulando em cada um deles. Também haverá oito pontos para que o público possa fazer a higienização das mãos e das sacolas. Para isso, foram instaladas quatro pias ao longo do percurso e 120 circuladores de ar. Já para ter acesso a feira, será obrigatório aferir a temperatura e usar a máscara de proteção. Além de apresentar o comprovante de vacina com as duas doses.