Acontece

Renato Aragão processa banco após prejuízo de R$ 3,3 milhões

Imagem: Divulgação
O processo corre na 7ª Vara Cível da Barra, no Rio de Janeiro

O humorista Renato Aragão e a sua esposa Lilian Taranto, junto com a empresa dos dois, a Renato Aragão Produções Artísticas, estão em uma disputa milionária contra o Banco Santander.

Conhecido por dar vida ao famoso personagem Didi Mocó, o ator e a sua esposa estão processando a instituição bancária e alegando adulterações na compensação de cheques que teriam gerado um prejuízo de cerca de R$ 3,3 milhões.

Leia mais
Leonardo DiCaprio e Camila Morrone curtem praia juntos

Segundo a coluna do jornalista Ancelmo Góis, do jornal O Globo, os cheques que foram emitidos pela empresa para distribuição de lucros para Renato e Lilian, teriam sido alterados por um funcionário do Banco. Segundo o processo, eles acusam Alexandre Réus Costa [funcionário], que foi demitido e agora responde um processo criminal por estelionato e outro por uma ação trabalhista.

O processo corre na 7ª Vara Cível da Barra, na cidade do Rio de Janeiro, e encontra-se suspenso aguardando apenas as decisões dos outros processos. Até o momento, a instituição financeira ainda não se pronunciou sobre o caso.