Acontece

Renato Aragão processa banco após prejuízo de R$ 3,3 milhões

Imagem: Divulgação
O processo corre na 7ª Vara Cível da Barra, no Rio de Janeiro

O humorista Renato Aragão e a sua esposa Lilian Taranto, junto com a empresa dos dois, a Renato Aragão Produções Artísticas, estão em uma disputa milionária contra o Banco Santander.

Conhecido por dar vida ao famoso personagem Didi Mocó, o ator e a sua esposa estão processando a instituição bancária e alegando adulterações na compensação de cheques que teriam gerado um prejuízo de cerca de R$ 3,3 milhões.

Leia mais
Leonardo DiCaprio e Camila Morrone curtem praia juntos

Segundo a coluna do jornalista Ancelmo Góis, do jornal O Globo, os cheques que foram emitidos pela empresa para distribuição de lucros para Renato e Lilian, teriam sido alterados por um funcionário do Banco. Segundo o processo, eles acusam Alexandre Réus Costa [funcionário], que foi demitido e agora responde um processo criminal por estelionato e outro por uma ação trabalhista.

O processo corre na 7ª Vara Cível da Barra, na cidade do Rio de Janeiro, e encontra-se suspenso aguardando apenas as decisões dos outros processos. Até o momento, a instituição financeira ainda não se pronunciou sobre o caso.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz