Acontece

Rafa Kalimann compra lavatório de cabeça para cuidar de seu cabelo

Imagem: Reprodução/Instagram
A nova apresentadora do Bate-Papo BBB mostrou o equipamento e disse que foi um investimento bom

A influenciadora digital e apresentadora do Bate-Papo BBB comprou um lavatório de cabelo pra a sua casa. Sim, um lavatório de cabelo. No finalzinho da manhã desta quarta-feira (19), ela explicou o porquê de ter comprado o objeto.

“Fiz um investimento bom demais aqui em casa. Comprei um lavatório! E tem mudado o aspecto do meu cabelo. Eu lavava o cabelo na água muito quente, no chuveiro. Tá certo? Não, está errado. Aí a Kelly [prima] sabe dessas coisas, de fazer hidratação com babosa… É um momento de prazer. O cabelo sente muito, porque a água muda. Parece que fica muito mais limpo”, explicou Rafa.

Além disso, logo em seguida, ela mostra um truque pra os seus seguidores de como esconder as espinhas com batom. Nos stories, ela apareceu com o rosto manchado e barrado de vermelho e, na legenda, contou que era tudo um truque. “Está estranho, mas anota o truque. O Everson está me arrumando para a campanha de hoje e, para camuflar as manchinhas das espinhas que mostrei ontem, ele passa batom vermelho antes da base para tonalizá-las”, conta ela.