Acontece

Música de Juliette e Alok é removida do YouTube após polêmica

Imagem: Reprodução/Instagram
O motivo é que Alok está sendo acusado de plagiar o trabalho de uma dupla de DJs norte-americanos

Vish! Nesta segunda-feira (24), o video-clipe de Un Ratito, música de Alok em parceria com a ex-bbb Juliette Freire e Luis Fonsi, foi removida do Youtube após os produtores Sean e Kevin Brauer terem dito que trabalharam de graça para o DJ.

Na plataforma de vídeos, por exemplo, a página que antes dava acesso ao vídeo agora traz uma mensagem. “Este vídeo já não está disponível devido a uma notificação de violação de direitos de autor de Kevin Daniel Brauer de Oliveira”, diz o anúncio.

Segundo o duo formado pelos irmãos Kevin e Sean Brauer, eles trabalharam como produtores fantasmas para Alok e não teriam recebido nada em troca. Aliás, eles dizem ter provas de que, ao menos, 15 músicas do DJ brasileiro, incluindo a faixa “Un ratito”, são deles.

Leia mais

Morre, aos 88 anos, a atriz Theresa Amayo

Em uma entrevista realizada na semana passada para a Billboard, os irmãos disseram que o valor da dívida é de US$ 2 milhões de dólares.

A defesa de Alok nega todas as acusações e informa que o DJ está sendo ameaçado pelos irmãos. Além disso, ressalta que foram eles que lançaram 6 músicas feitas por Alok sem crédito para o brasileiro.

Até o momento, ninguém se pronunciou sobre.