Acontece

Astro da NFL e marido de Gisele Bündchen, Tom Brady se aposenta

Tom Brady - Foto: Divulgação
Após especulações na imprensa americana, maior campeão da NFL anuncia oficialmente, aos 44 anos, que não jogará mais

Considerado por muitos o maior jogador da história do futebol americano (senão o maior), Tom Brady confirmou, nesta terça-feira (1), sua aposentadoria dos campos. Dono de sete sete anéis de campeão da NFL (recorde), o quarterback usou as redes sociais para fazer o anúncio oficial. Aliás, a notícia chega após especulações da imprensa americana, no último fim de semana, sobre a despedida do atleta dos campos.

Leia Mais

Hulk faz ensaio fotográfico ao lado de sua esposa, Camila Ângelo

Brady já havia dito que a decisão final seria tomada depois de conversar com a família e com a esposa, a modelo brasileira Gisele Bundchen. Aliás, em um longo post de despedida, o astro fez questão de exaltar o papel da esposa em sua carreira. Além disso, ele fez questão de, na carta do adeus, escrever em português para Gisele: “Te amo amor da minha vida”. Brady e Gisele são casados desde 2009 e têm dois filhos, Benjamin e Vivian. Além disso, o atleta é pai de John Edward Thomas, fruto da relação com a atriz Bridget Moynahan.

Brady e Gisele ao lado dos filhos – Foto: Divulgação

Aliás, o jogador apontou, em diversas ocasiões, a questão familiar como um dos pontos que poderiam levá-lo a aposentadoria. Sete vezes campeão do Super Bowl, Brady encerrou, na semana passada, sua 22ª, e agora última, temporada na NFL.