Acontece

Em programa no Multishow, Naiara pede a eliminação de 5 sisters

Imagem: Divulgação
Durante o programa ‘BBB - A Eliminação’ no Multishow, Naiara Azevedo diz que poderia ter uma eliminação coletiva e eliminar 5 participantes

Na noite da última quarta-feira (10), Ana Clara e Bruno de Luca, receberam a terceira eliminada do BBB, Naiara Azevedo, no ‘BBB – A Eliminação’, exibido no Multishow. Lá, ela falou sobre a sua vivência dentro da casa e sobre quem seria o próximo eliminado.

Sem medo, a cantora fez um discurso e não citou apenas uma pessoa. Citou CINCO. “O eliminado de hoje é pra aquele que achou que estava lacrando, arrasando. Chega pra cá, Jade, Bárbara, Laís, Eslovênia e Maria”, disse Naiara.

Além disso, durante o programa, a Camarote foi perguntada por uma telespectadora do reality, o que ela faria caso voltasse pela Casa de Vidro. “Eu ia chegar e apontar: falsa, falsa, cancelada. Ou melhor, Eu ia chegar lá e dizer: Gente, vocês estão arrasando. Vocês são um sucesso, continuem assim. Jade você estava certa esse tempo todo. Ia falar pra elas que estavam arrasando e seguir no mesmo caminho”, concluiu ela.